ACONTECE

Por Ana Rêgo

Feira da Beleza - Em busca de novas tendências no setor de beleza, a empresária Geórgia Vasconcelos, da VicoFarma, retornou cheia de novidades da 4ª Feira Latino-Americana de Cosméticos e Beleza, a Beauty Fair. Trouxe para as suas franquias da rede de farmácia e manipulação a linha de maquiagem com proteção solar da Vult Cosmética. São três produtos: base líquida e pó compacto com fps20 e batom com fps15, além da presença na composição de vitamina A e vitamina E

Orquestra Sinfônica no IRB - A Orquestra Sinfônica do Recife é a atração deste domingo (14), a partir das 18h, no Instituto Ricardo Brennand, que comemora em grande estilo, seus seis anos de funcionamento. Regida pelo maestro Osman Gioia, a apresentação da Orquestra contará com 70 músicos e acontecerá nos jardins do Castelo. O evento é gratuito e aberto ao público. Informações: (81) 2121-0352/2121-0354.

Ainda em setembro -
Ricardo Almeida mantém-se em ponte-aérea há duas semanas, mas articula tudo para o lançamento do “1501”, que ganha rótulo da gaúcha Visiograf Comunicação e Design, e sairá até o final deste mês de setembro para o mercado. O rótulo do novo vinho de edição limitada da Vinícola Vale do São Francisco, deverá ganhar ações diferenciadas de divulgação para vips, restaurantes e delicatesen, principais pontos onde será comercializado pela vinícola pernambucana.
Foto/Gleyson Ramos
Marcando ponto - A carioca Dani Bruno e a gaúcha Márcia Franco preparam os últimos acertos para a inauguração de nova loja da sua Só Marias, em Boa Viagem. Mas, não dormem no ponto e andam aproveitando espaço na agenda para prestigiar eventos da cena local, como os lançamentos do livro de Marília Pêra e da nova coleção de Antônio Bernardo, no Recife.
Curso sobre Word - Se você já utiliza o Word, e tem algumas dúvidas em algumas tarefas que precisa realizar no seu dia-a-dia, chegou a hora de fazer um curso rápido para tirar suas dúvidas. O curso tira-dúvidas de Word, visa habilitar o alunos, de modo que ele possa elaborar documentos com mais rapidez e praticidade.O conteúdo do curso é definido pelos próprios alunos de forma que suas atividades se tornem mais eficientes nessa ferramenta. A carga horária é de 3horas/aulas e custa por alunos R$ 44,00 (para grupos a partir de 4 alunos). E R$ 145,00, para cursos individuais. Informações: (81)3255-8494.

Envio de notas pelo e-mail anarego.napautadodia@gmail.com