FeedBack

Publicidade & Marketing

Publicada às sextas-feira



Dia das Mães no Shopping Recife - O Shopping Recife está há dias com sua campanha do Dia das Mães nas ruas. A Campanha com foco na data é integrada por anúncios de jornais, TV e material de apoio (interno) com a assinatura da RGA. O conceito que predomina é Presente em Sua Vida. E para ancorar a campanha do período, um dos mais importantes no calendário de compras do comércio, a RGA idealizou ainda para seu cliente ação promocional com os clientes recebendo descontos nas lojas e trocando cupons destas por um brinde espacial: um vaso de flores, na linha ecológica. A ação promocional é movimentada com peças como cartazes de teto, adesivos em vitrine, banners, entre outras.


Dia das Mães no Plaza Shopping - O Plaza Shopping movimenta campanha publicitária para o Dia das Mães, em busca de intensificar as vendas da data, até 10 de maio. A cada R$ 250,00 em compras no Hipercard, o cliente pode juntar as notas e trocar por uma estilosa e exclusiva bolsa carteira, criada pela carioca Keka Muniz e produzidas pelos adolescentes da Casa de Recuperação Aliança com Deus. A campanha é assinada pela Level Comunicação e é reforçada com anúncios de jornal, VT, outdoors, spot, Internet e peças de divulgação internas.


Dia das Mães no Boa Vista - A Ampla leva seu expertice adquirido no segmento de shoppings (como ex- agência do Shopping Recife e Iguatemi de Fortaleza) para o Boa Vista, do Recife. Essa semana que antecede as compras do Dia das Mães, aquele centro de compra estréia nova campanha institucional agregada a filme, peças de jornais e material de apoio alusivo também à data. De olho na futura expansão, a campanha que chega às ruas dá destaque a boa localização do shopping e dos bairros que o rodeiam. Tudo ancorado pelo conceito A Cidade Toda é Boa Vista, seguindo o slogan Shopping da Cidade, já existente e visto por Queiroz Filho (presidente da Ampla) como um achado e “imexível”.



Tutanat – A Rishon Cosméticos, têm um motivo a mais para presentear suas mães com o mix da marca. Através da campanha “Toda mãe merece Tutanat”, a empresa vai sortear um dia de beleza no salão Belas Art’s, além de R$ 500 em roupas e um jantar com acompanhante no restaurante Ponteio. Para concorrer a esse presentão, basta comprar dois produtos da marca, preencher o cupom nas lojas participantes - que dispõem de pontos de gôndola, banners e urnas - e torcer para ser a felizarda. O sorteio será no último sábado de maio. Mais informações pelo SAC (81) 3302.8380.
Selo - A Casa dos Frios com sua tradição na praça local há mais de 50 anos, ganhará, começo do mês, selo exclusivo para os produtos de marca própria (Bolo de Rolo, pastas, pizzas, chocolates, etc), criada pela Módulo Designer de Roberto Varela. A delicatessen teve sua primeira marca na época da abertura da loja no Recife há 52 anos , pelo designer Hans Waechter , a qual ficou em uso até 1991 quando a Módulo Designer estruturou sua modernização em 2002 e , em 2007 novamente a repaginou, comemorando seus 50 anos , a qual continuará nos produtos nacionais e importados das lojas ( Boa Viagem e Rui Barbosa).


R2 na Mídia - A RGA criou campanha publicitária de reposicionamento da imagem da R2, em Boa Viagem, linkando com a saúde. Ancorada no mote “ Bonito é ser saudável”, o plano de mídia integra outdoors com três temas diferentes, além de anúncios para jornal e backbus. Um painel da campanha também foi colocado na fachada do prédio da academia, que comemora, no próximo mês, cinco anos de existência.
em: Outdoor R2

Reposicionamento - A Vinícola Vale do São Francisco, de Santa Maria da Boa Vista, marca este ano dos 25 anos da Botticelli com diversas ações para Nordeste, Sul e Sudeste. Seus diretores Gualberto e Ricardo Almeida vão intensificar ações em restaurantes com o Botticelli Coleção numa estratégia de reposicionamento da marca, que será integrada aos novos produtos com lançamento previsto para depois de julho: uma nova edição do 1501 e nova linha de vinhos de assemblage, com rótulos da Visiograf Comunicação e Marketing. Em contrapartida numa estratégia de reforço para a linha Varietais, fechou parceria com redes de supermercado de pequeno e médio porte, como Styllo, Leão e Kennedy