Modigliani Bistrô recebe a musicalidade de Sheyla Costa

Show 'Eclética' tem repertório baseado na genuína MPB/Foto divulgação


Quase vinte anos morando na França renderam à cantora olindense Sheyla Costa influências musicais com um viés globalizado, além de parcerias e shows em importantes palcos mundo afora. Mesmo assim, o DNA brasileiro de sua produção fala mais alto – e é ele que conduz o show 'Eclética', que a artista apresenta nesta quinta-feira (1º), no Modigliani Bistrô, em Apipucos, a partir das 20h30.

Para a ocasião, a cantora preparou um repertório diversificado, com o que considera o melhor da música originalmente brasileira – samba, bossa nova e MPB –, além de sua produção autoral. Sheyla (voz e violão) toca acompanhada dos músicos Filipe de Lima (baixo) e Diego Silva Barros (bateria).

Sheyla Costa começou sua carreira no início da década de 1990, como cantora, violonista e compositora. Em 1996, após gravar a primeira 'demo', Sheyla viajou para a França e atravessou o país fazendo shows em palcos famosos, a exemplo dos Le Comedy Club, Le Studio de l'Ermitage e La Maison Blanche, em Paris. Seu álbum mais recente é intitulado 'Do Lado Azul'.

BISTRÔ – Situado em um charmoso sobrado do século XIX no bairro de Apipucos, o Modigliani Bistrô é uma iniciativa da artista plástica Adriana Alliz em sociedade com o marido, o economista Roberto Vasconcelos. O espaço, inaugurado no ano passado, prima pelas uniões entre a arte e a gastronomia, o rústico e o moderno – tudo com muito bom gosto e qualidade.


Serviço
'Eclética', com Sheyla Costa
Quinta-feira (1º de dezembro), às 20h30
Modigliani Bistrô - Rua Dois Irmãos, 14 (depois da Igreja de Apipucos, ao lado direito)
Ingressos: R$ 25
Informações e reservas: (81) 3267.9192