Mais de 100 combinações de chás gelados para o verão na Casa de Bule

Chás gelados- Foto Cris Melo


O verão chegou e com ele as altas temperaturas que pedem alimentos e bebidas para aliviar o calor. A Casa de Bule, em Boa Viagem, comandada pela empresária Michelle Melo, oferece cerca de 175 possiblidades para se apreciar uma deliciosa, refrescante e saudável opção : o chá. A bebida muito consumida nos países asiáticos é associada a longevidade. De acordo com Michelle Melo as opções base são Erva Doce, Chá Preto, Camomila, Capim Cidreira, Hortelã e o Chai Latte de origem indiana que é servido com leite.

Casa de Bule/ Foto Fábio Castor

Segundo a empresária as inúmeras opções de essências trazem sabores novos aos chás mais tradicionais. Maçã verde, morango, frutas vermelhas, limão siciliano, hibisco, romã e mojito, produzido na França, permitem inúmeras possiblidades, criando novos e surpreendentes sabores para quem aprecia ou está iniciando no consumo de chás.

Michelle Melo/ Foto Cris Melo



O Chai Latte, de origem indiana é uma bebida à base de leite, chá preto e especiarias como gengibre, cardomomo, cravo e canela. O chá de Erva doce, muito apreciado pelos brasileiros, é oriundo da Espanha e Turquia. O Chá Preto, servido na Casa de Bule, vem do Sri Lanka e o de camomila da Croácia e tem sabor delicado com aroma floral bem definido. O chá de Capim cidreira vem da Índia e pode ser consumido em qualquer horário. A iguaria de Hortelã é oriunda da Polônia, tem sabor marcante, aroma irresistível e notas mentoladas. “ Todos esses chás mais tradicionais podem adquirir sabores novos dependendo da combinação que o cliente quiser fazer. Aqui, ele monta o seu chá, mistura sabores e desperta o seu paladar”, ressalta a empresária Michelle Melo. Para acompanhar a bebida a casa disponibiliza inúmeras opções de omeletes com salmão, manjericão, tomate além de crepes, tapiocas, saladas entre outras delícias. A Casa de Bule funciona de domingo a domingo, das 10h30 às 22h.





SERVIÇO:

Casa de Bule ( Restaurante e Cafeteria)

Rua Coronel Benedito Chaves, 182, Boa Viagem

Horário de funcionamento: Domingo a domingo, 10h30 às 22h

Informações: (81) 3132. 1683