terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Casa de Bule monta cardápio especial para o Carnaval



Foto/ Fábio Castor

Já é Carnaval nos quatro cantos de Pernambuco e, para encarar o ritmo frenético do frevo e das prévias no Estado, o folião precisa estar bem alimentado e hidratado. Pensando nisso, o chef da Casa de Bule, Davi Barros, juntamente com a empresária Michelle Melo prepararam um cardápio especial de drinques e sanduíches para repor as energias dos foliões. A Casa de Bule irá funcionar no Carnaval e deve ser um point bastante disputado pelo folião que não quer perder um minuto da festa e para quem quer tirar férias da cozinha nos quatro dias de Folia de Momo.




De acordo com a empresária Michelle Melo os sanduíches foram eleitos pela Casa de Bule como a combinação perfeita para os drinques criados para o Carnaval. "Eles são leves, protéicos e por serem uma fonte de carboidrato, vão dá energia aos foliões para não perderem a festa. Além disso, é uma refeição prática que pode ser consumida rapidamente e também ser levada facilmente para a folia", ressalta. As opções são inúmeras e os preços variam de R$ 12,90 a R$ 18,90.
Foto/ Cris Melo


No menu podemos destacar o sanduiche de rosbife com queijo mussarela, pasta de queijo com ervas, alface e tomate, o de salmão defumado, com cream cheese e mix de folhas, o de queijo coalho com manjericão, tomate seco e mix de folhas, o de queijo mussarela com presunto light, tomates secos, manjericão e pasta especial além dos exclusivos Nordestino com carne de charque, cebola caramelizada e queijo coalho, o sanduíche Casa de Bule que leva peito de peru e pasta de queijo e o e Premium elaborado com peito de peru, creme de queijo gorgonzola, alface e tomate. Os clientes tem ainda a opção de escolherem o pão do sanduíche entre o croissant, integral, ciabata e baguete.

Foto/ Cris Melo

Os drinks criados pela Casa de Bule para o Carnaval podem ser servidos com ou sem álcool. Os smothies, bebida leve preparada com uma fruta, gelo e água serão servidas nos sabores Kiwi, pêssego ,coco e morango. Quem optar pela versão alcóolica tem como opções o gin, a vodka e a cachaça. A limonada caseira tradicional com suco de limão e um sabor Monin da fruta além da limonada de pêssego e morango integram o cardápio. Entre os drinks criados para o Carnaval estão o Boa Viagem Summer que leva rum, água com gás e Monin de Toranja, o Spritzer que leva Monin de Frutas do Bosque, vinho branco e água com gás e o Coco Bule que leva Monin Le Fruit de Coco, vodka, suco de abacaxi e gelo. Para quem vai brincar ou quer relaxar, opções não vão faltar na Casa de Bule!

Foto/ Fábio Castor



SERVIÇO:

Casa de Bule ( Restaurante e Cafeteria)

Rua Coronel Benedito Chaves, 182, Boa Viagem

Horário de funcionamento: 10h30 às 22h ( do Sábado de Zé Pereira(25) à terça de Carnaval(28 de fevereiro). Na quarta -feira de Cinzas abre das 11h30 às 22h.

Informações: (81) 3132. 1683