Marca pernambucana Sr.Pé em expansão

Flávia e Henrique Sarmento comandam a rede de clinicas Sr. Pé no Estado/Fotos Luiz Tenório


Prestes a completar 18 anos no mercado pernambucano, a rede de clínicas Sr. Pé, amplia seus negócios e inicia sua primeira expansão fora do Recife. A marca pernambucana liderada pela empresária Flávia Sarmento, que começou num pequeno espaço no centro comercial da capital pernambucana, chegará ao Agreste do Estado, neste mês de agosto, com inauguração de loja no Caruaru Shopping. “Nosso interesse imediato de expansão está voltado para Pernambucano. Com a abertura dessa filial estamos investindo recursos na ordem de R$ 150 mil e esperamos um aumento de faturamento da rede em torno de 10%”, ressalta Flávia.



No Estado, a marca pernambucana está presente nos shoppings Recife, Tacaruna, Plaza e RioMar e emprega, incluindo a loja de Caruaru, cerca de 50 funcionários entre podólogas, calistas, manicures e massoterapeutas. A empresa hoje é familiar, pois arregimentou os dois filhos da empresária.



A rede de Clínicas Sr. Pé conta com modernas instalações e infraestrutura diferenciada, o que inclui equipamentos de última geração e processo de esterilização hospitalar, seguindo as normas da Anvisa para garantir maior segurança e comodidade no atendimento aos clientes. Para melhor atender e gerenciar a empresa, a empresária fez o curso de Podologia.


Com um público heterogêneo que vai de crianças a idosos, de todas as classes sociais, o grande diferencial apontado pela empresária, além dos equipamentos sofisticados, é a qualificada equipe de profissionais. “Quando ainda não existia o curso de Podologia em Pernambuco, trouxemos profissionais do Senac do Rio de Janeiro para capacitar o meu pessoal”, enfatiza.

Ao longo dos anos, a rede de Clínicas Sr. Pé conquistou clientela fiel e, apesar dos inúmeros serviços oferecidos e especializados no bem-estar dos pés e do corpo, o carro chefe continua sendo o tratamento básico que consiste no corte de unhas, calos e calosidades, uma breve massagem e hidratação profunda dos pés e o básico teen para quem tem idade até 15 anos. A rede de clínicas oferece também massagem expressa, drenagem linfática, shiatsu expresso (15 min) e shiatsu na maca (1 hora), tratamento de órteses (correção definitiva de unhas encravadas), corte, cauterização, curativo e o exclusivo tratamento de reflexologia podal, além de serviços como manicure (avulsa) e pintura francesinha. O preço médio dos tratamentos custa de RS 100,00 a R$ 230,00.

Para fidelizar a clientela, a empresária criou um cartão e movimenta inúmeras ações como uma promoção fixa, que vai de 2ª a 4ª feira, oferecendo 15,00 (quinze reais) de desconto para pagamento em espécie. Os aniversariantes do mês e os que chegam ao sétimo tratamento são presenteados com uma massagem nos pés.


SERVIÇO:
Rede de Clínicas Sr.Pé

Shopping Recife
Telefone:81. 3326.0566 

Shopping Tacaruna
Telefone:81.3221.0165

Shopping RioMar
Telefone:81. 3049.3232

Plaza Shopping: 
Telefone: 81.3267.7747