Papel de parede: aliado da decoração

A empresária Nethe Lima, da a3design, ladeada pelas franqueadas da Casa Cor Pernambuco, Isabela Coutinho e Carla Cavalcanti- Foto Michelle Sanzere



A empresária Nethe Lima, da a3design, recebeu muitos elogios nesta última quinta-feira (21), quando participou do coquetel de abertura da CASA COR PE. É que as novas coleções de papeis de parede da a3design estão fazendo o maior sucesso nos ambientes de vários arquitetos que integram a mostra decoração. Nethe circulou por todos os espaços e o comentário geral era um só: os papeis de parede da a3 designe estão simplesmente divinos. 


Zen mini SPA da família  - Coleção Mica Sintética - a3design 

Suite do Casal na CasaCor -Coleção Walltêxil - a3design 

A partir desta semana o público que visitar o casarão da CASA COR PE, na avenida Rui Barbosa, nas graças, vai pode conferir essas e outras novidades em espaços como o quarto do casal, living da música, closet com sala de vestir, estar do foyer, o lavabo e zen mini SPA da família. 

Closet com sala de vestir na CasaCor - Coleção Cork - a3design - 


Em tempo: a a3design também está presente nos ambientes que a Casa Cor montou dentro do Shopping Recife, com ambientes espalhados pelo mall. Este ano, alguns arquitetos receberam caixas de vidro para executarem os projetos e, ao final da mostra, farão adaptações das caixas para serem usadas como lojinhas em instituições de caridade a serem escolhidas pelas franqueadas da CASACOR PE, Carla Cavalcanti e Isabela Coutinho. A CASACOR PE e vai até 12 de novembro com 45 ambientes assinados pelos mais renomados profissionais da região.