Almério faz show especial neste sábado (20)

Cantor sobe ao palco do Teatro de Santa Isabel visando recursos para sua primeira tournê internacional/Foto divulgação 



O cantor pernambucano Almério  faz show único neste domingo-20.05, ás 19 horas, no Teatro de Santa Isabel para angariar recursos para sua primeira tournê internacional, marcada para julho começando por Lisboa. Desempena é o nome do espetáculo homônimo do seu segundo disco, mostra Almerio em forma de música, poesia, e atitude agregadora com seus pares, acompanhado pelos músicos Juliano Holanda (violão e guitarra), Philipe Moreira Sales (flautas e pífanos) e Marconiel Rocha (percussão). Com direção de Andre Brasileiro e produção de Tadeu Gondim da Atos Produções,  o Desempena tem 1h10 de duração, com ingressos comercializados na bilheteria do Santa Isabel no valor de 50 reais inteira e no site da Sympla.
Por agora a agenda da tournê internacional de Almerio que está se compondo, tem shows marcados pras cidades de Lisboa, Porto, Coimbra e Amarante. Na abertura do Grande Encontro no Coliseu de Lisboa e Porto, Almério faz 50 minutos do show Desempena. Na bagagem do artista os figurinos de Xuruca Pacheco complementam a beleza do espetáculo.
No show Desempena, Almerio canta, seja de própria autoria ou de outros, têm caráter de urgência da juventude: os temas variam entre relacionamentos afetivos, desamores, vazio existencial, falsas aparências, escravidão moderna atrelada a convenções, incapacidade de racionalizar, desejo, lascívia, superações, bem e mal. Vale a pena conferir esse showzaço de Almerio com 14 anos de carreira e com um grande objetivo de realização de artista para alçar vôos mais altos em tournê internacional.
Repertório
  1. DESEMPENA (Almério)
  2. TRÊMULA CARNE (Juliano Holanda)
  3. LÁ VEM ELE (Isabela Moraes e Pablo Patriota)
  4. DO AVESSO – (Juliano Holanda)
  5. NÃO NASCI PRO AMOR (Juliano Holanda e Martins)
  6. PERTO DEMAIS DE DEUS (Chico Cesar)
  7. MINHA CASA DE VOCÊ – (Almério)
  8. DE OLHAR PRA CIMA – (Almério)
  9. CHAMADO – (Almério)
  10. TATTO DE MELANCIA – (Almério)
  11. SEGREDO – (Isabela Moares)
  12. QUERIA TER – (Martins)
  13. DIVINO MARAVILHOSO – (Caetano Veloso)
  14. POR QUE VOCÊ – (Juliano Holanda)
BIS 15. ALÉM-HOMEM – (Almério) 16. SÃO JOÃO DO CARNEIRINHO – (Isabela Moares)
Serviço: Show Desempena – Almério
Quando/Onde/Hora: Domingo 20 de maio, ás 19 horas, no Teatro de Santa Isabel
Ingressos: 50 reais inteira e 25 reais meia na bilheteria do teatro 3355-3323 e