Campanha de Bolsonaro em Pernambuco intensifica ações

Neste domingo (23) acontece a Marcha da Família com Bolsonaro, na Avenida Boa Viagem, a partir das 9h/Foto divulgação

A campanha de Jair Bolsonaro (PSL) ao Palácio do Planalto intensifica a realização de grandes eventos em todos os estados do país e aposta na vitória do candidato, líder nas pesquisas, já no primeiro turno das eleições. Em Pernambuco, dentre os diversos atos que estão programados para acontecer na Região Metropolitana do Recife e, em cidades do interior do Estado, será realizada neste domingo (23), a partir das 9h, a Marcha da Família com Bolsonaro, na Avenida Boa Viagem. A caminhada terá concentração em frente à padaria Boa Viagem e seguirá em direção ao segundo Jardim. Também está programada para o próximo dia 30 a grande e última carreata de Bolsonaro no Recife, com saída às 9h, na Avenida Mascarenhas de Moraes, a partir do Banco do Brasil, no sentido prazeres. Em outros estados brasileiros, também haverá carretas de Bolsonaro nesta mesma data e horário.

A equipe de Bolsonaro está focada em mobilizar os apoiadores através das redes sociais. A intenção é reunir o maior número possível de pessoas para os próximos eventos. Esta semana, a campanha do candidato começou a divulgar mais imagens de famílias e mensagens de repúdio à violência sexual, um dos principais temas dos grupos em defesa das mulheres. Para a Marcha da Família com Bolsonaro estão sendo confeccionadas diversas faixas e cartazes com frases de efeito e a divulgação vem sendo reforçada em grupos de whatsApp e Facebook. Os organizadores da mobilização também pedem aos simpatizantes para usarem camisas nas cores da pátria e para levar bandeiras do Brasil. Para acompanhar o percurso da caminhada, apoiadores de Bolsonaro estão disponibilizando carros e som e trio elétrico, onde serão tocadas músicas em prol da família e, também, da campanha de Jair Bolsonaro.

Desde quando ficou impossibilitado de participar de atos de campanha, por conta do atentando que sofreu no último dia 06 deste mês, em Juiz de Fora (MG), Bolsonaro, que está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde se recupera de duas cirurgias, tem reforçado sua campanha através das redes sociais. "Mesmo sem a presença de Bolsonaro, os eventos que estavam programados para acontecer aqui no Recife e no interior foram mantidos na programação da campanha, a exemplo da carreata realizada na Avenida Boa Viagem, no ultimo dia 11 deste mês, data em que Bolsonaro viria a Pernambuco", ressalta Alexandre Carvalho, um dos organizadores da Marcha da Família com Bolsonaro que acontece neste domingo (23).