Candidato a presidência da OAB ouve categoria sobre plano de gestão

Foto/ Sol Pulquério
     

São 103 nomes que compõem a chapa Advocacia Unida. OAB Mais Forte , rumo às Eleições da OAB-PE para o triênio 2019-2022. As eleições , dia 19 de novembro , escolherão as novas gestões da Seccional Pernambuco e também nas 25 Subseccionais existentes. “Quero uma OAB , cada vez mais próxima dos advogados”, ressalta Babtista que dá início nessa segunda, 29, a uma agenda movimentada, com visitas a escritórios e fóruns, reuniões até dia 05 próximo, quando percorre uma série de municípios interioranos para ouvir a categoria, com vista ao programa de gestão.

Acompanhado de integrantes da chapa, Baptista visita, de 6 a 8 próximo, Petrolina, Araripina, Salgueiro, Serra Talhada, Afogados , Arcoverde, Pesqueira , Belo Jardim , Caruaru . “ Nosso objetivo é construir uma candidatura colaborativa. Dai ouvir, debater propostas viáveis. Para que possamos ter uma OAB mais próxima à realidade dos advogados, atendendo assim as necessidades de todos”, destaca o candidato.

Foto/ Sol Pulquério

E para facilitar a participação de todos foi criado mais um caminho ( on line ) para que todos possam contribuir facilmente. Os interessados em colaborar com a carta-proposta podem envias suas ideias para o 081- 997270454.